FavoriteLoadingAdd to favorites

Incerteza Terminal

written by Ewerton Alves

@ewertonalves93

 

Tudo que você conheceu até agora irá ser apenas um breve eco do que você lembrará no futuro. Todas as pessoas que mais lhe marcaram, suas aventuras da juventude, amores e desamores, tudo será um leve pensamento eivado de falhas de memória.
Todas as palavras, atitudes e gestos estarão condenados às ações do presente, uma vez que o passado a cada dia fica mais longe. Todas as suas vontades e desejos se curvarão à iminência de se viver o agora, mas pensando no futuro.

Afinal, quem não se vê lá na frente?

Aproveite, você está agora conhecendo a melhor versão das pessoas, a versão mais jovem, mais animada, mesmo em suas responsabilidades e trabalhos.
Ou mesmo em sua falta de tempo. No futuro, as poucas que o tempo lhe preservar estarão vivenciando o término natural de suas vidas, entupidas de remédios, saudades e orações. Essa é a condição humana moderna, morrer com a enorme interrogação de não saber se aproveitou seu tempo como poderia.

Mas ao passar da linha reta que anuncia o óbito, sua certeza pós-morte gravará em seu finado consciente a frase de sua lápide; foi só o que deu pra fazer.

Ewerton Alves

Ewerton Alves

22 anos, Graduando em Administração - Faculdade Pitágoras de Governador Valadares.

Postando pensamentos e poesias que me vem à cabeça de tempos em tempos.
Ewerton Alves

Latest posts by Ewerton Alves (see all)

Read previous post:
I Could Punch Nazis written by Eli Garcia at Spillwords.com
I Could Punch Nazis

I Could Punch Nazis written by: Eli Garcia   Yesterday I saw a video of some Nazis beating an old...

Close